Influenciadoras apostam em looks ousados, autênticos e estilosos no Lollapalooza



O Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo, reuniu, neste fim de semana, em São Paulo, milhares de fãs para dias intensos de shows, cultura e expressão de estilo. Além das apresentações de artistas renomados como Olivia Rodrigo, Shawn Mendes e Alanis Morissette, o evento também foi palco de tendências de moda, com influenciadoras apostando em produções ousadas e autênticas.

A convite da Nayane, marca brasileira de moda íntima, as influencers Alicia Nery, Cássia Andreazza e Poli Campelo incorporaram lingeries da marca em seus looks para o festival, unindo conforto e sofisticação. A proposta reforça a versatilidade das peças da Nayane, que ultrapassam o universo da moda íntima e se tornam protagonistas em composições fashionistas.

A modelo e atriz Alicia Nery apostou em um sutiã top rendado, super clássico, combinando a peça com uma saia jeans e acessórios. Já Cássia Andreazza escolheu um sutiã vermelho modelo corpete, coordenando-o com uma saia e jaqueta de couro. Poli Campelo, por sua vez, investiu em um sutiã com máxima cobertura e detalhes de renda, que foi harmonizado com casaco e uma bota de couro marrons.

As combinações com transparências, couro e peças oversized evidenciam o papel da lingerie como elemento versátil no vestuário. A participação das influenciadoras no festival reforça essa tendência e amplia as possibilidades de uso das peças da Nayane no universo da moda. Todos os modelos usados pelas influencers estão disponíveis no site da Nayane.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem