Hidracor apresenta novidades institucionais e de portfólio em encontro com clientes e parceiros



A Hidracor, uma das principais empresas do mercado de tintas e revestimentos, realizou na última quinta-feira (14), em Fortaleza, um jantar exclusivo com clientes e parceiros estratégicos. O evento, promovido no Parrileiro Aldeota, teve como propósito reforçar relações, compartilhar perspectivas do setor e apresentar novidades que marcam um novo ciclo da companhia, em preparação para a participação na ExpoConstruir 2025.


Estiveram presentes Alan Souza, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Iquine; Ronaldo Souza, vice-presidente do Conselho Administrativo; Eduardo Moretti, CEO; Leonardo Vasconcelos, diretor Comercial e de Marketing; além de executivos, parceiros e convidados.


Na ocasião, a Hidracor apresentou aspectos de sua trajetória e destacou iniciativas relevantes, como as ações ESG em andamento, a conquista do selo Great Place to Work (GPTW), o fortalecimento do iClub (programa de relacionamento com pintores) e o prêmio recentemente recebido pela iniciativa. Outro ponto de destaque foi a nomeação do pintor Wilton Martins como novo embaixador da marca, além do anúncio da frota própria da companhia e da nona edição da campanha “Cores do Mundo”, que se consolida como uma das principais ativações da Hidracor junto ao mercado.


“Estamos em um momento de reafirmação da nossa estratégia e de fortalecimento da relação com quem constrói conosco todos os dias. Ao lado dos nossos colaboradores, clientes e parceiros, avançamos com inovação, sustentabilidade e valorização das pessoas que fazem parte da nossa história. O que foi apresentado mostra que seguimos firmes na missão de oferecer produtos de qualidade e também confiança, proximidade e propósito para o setor”, ressaltou Eduardo Moretti, CEO do Grupo Iquine.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem